As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:
Para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
O valor do frete para retorno e reenvio da mercadoria são sempre de responsabilidade do cliente, podendo ser ressarcidos em situações específicas de erro operacional da loja ou defeitos/avarias;
Não serão ressarcidos os valores de frete nos seguintes casos: desistência da compra; incompatibilidade; inadimplência ou omissão do cliente; produtos enviados para garantia 7 dias após recebimento por parte do cliente.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central de atendimento dentro deste prazo.
No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.
Veja abaixo como funciona a restituição de valores:
A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
Não serão aceitas reclamações referentes à avarias no produto após 48h do recebimento do mesmo por parte do cliente.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de itens enviados, a Boho fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Para evitar transtornos, certifique-se no ato da entrega se existe avaria no produto ocasionado pelo transporte.
Os produtos devolvidos por alegação de defeito passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
Problemas referentes a defeito/avaria, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Clientes que eventualmente recebam um produto diferente do produto adquirido devem entrar em contato conosco através de nossa central de atendimento relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Os custos de frete para retorno da mercadoria incorreta até a nossa loja e reenvio da mercadoria correta para o cliente serão de nossa responsabilidade.
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